Imagem capa - Como tornar sua festa de casamento mais divertida por Marcelo Foto
Dicas para as noivas

Como tornar sua festa de casamento mais divertida

As atrações do casamento podem garantir uma noite inesquecível aos convidados 


Uma festa de casamento é marcante por si só, onde pessoas queridas estarão por celebrar a sua união, composta de alegrias, boas vibrações e emoções. Porém, não é nada legal ser um anfitrião de casamento comum, vale a pena abusar da criatividade e tornar sua festa de casamento a mais inesquecível e divertida de todas! Algumas dicas foram reunidas para que você possa tornar este sonho uma realidade.


Cabine de Fotos

Sua festa com toda a certeza deve ser eternizada, não apenas o seus momentos, mas também como os dos seus convidados. Claro que a equipe de fotografia e filmagem cuidará deste papel, mas por que não ter um momento mais descontraído e instantâneo, não só para guardar, mas para publicar nas redes sociais? A cabine de fotos é uma ótima escolha e rende registros divertidos com caracterizações e lembranças entre os convidados.


Som ao vivo

Para envolver e entreter seus convidados, um excelente item é a boa e velha música ao vivo. É recomendável uma banda baile que toque diferentes gêneros para agradar os mais aguçados gostos, desde o sertanejo até o bom rock n’ roll. Caso possua algum dote musical, seja cantando ou tocando, surpreenda a todos, participando ou até mesmo abrindo a cerimônia.


Apresentação de danças

Falando em talentos, por mais que não seja nenhum profissional, vale o esforço e uma apresentação bem coreografada para diversão de todos. Uma dança ensaiada entre os noivos torna sua festa ainda mais especial. Aqui vale abusar da criatividade, desde uma dança sensual que deixe todos de boca aberta até uma mais envolvente e engraçada entre os padrinhos, que irão render boas risadas, além de animar ainda mais sua festa!


Tinta, danças e acessórios

Claro que após toda a cerimônia e ter aproveitado o buffet, seus convidados irão querer se esbaldar na pista de dança, para isso alguns itens não podem ficar de fora. O principal deles é uma boa playlist do DJ, faça uma lista das músicas que agradam vocês e seus convidados e que façam dançar até cansarem. Para adicionar e deixar a pista de dança mais divertida disponibilize acessórios como plaquinhas de emoji, tintas que brilham no escuro, isso com certeza irá diverti-los e tornar as fotos ainda melhores. Para completar, requisite ao serviço de barmen, tequileiros durante a festa, nada melhor que alguém para alegrar os menos descontraídos.