Imagem capa - Fotografia espontânea: o DIFERENCIAL em seu álbum de casamento por Marcelo Foto
Dicas sobre fotografia

Fotografia espontânea: o DIFERENCIAL em seu álbum de casamento

A importância da fotografia espontânea em seu casamento.

O álbum de fotografia é algo tão importante quanto o planejamento do casamento. Pois, é nele que fica guardado para sempre os registros do seu grande dia. A fotografia de casamento precisa contar histórias, para se tornar ainda mais emocionante. No post abaixo, você vai entender o porquê a espontaneidade é imprescindível para as fotos de seu casamento, confira:

A felicidade


Nessa foto vemos claramente a felicidade estampada no rosto do pai da noiva Mariana. Retratar a emoção é o que valoriza ainda mais a fotografia, principalmente em álbuns de casamento, onde a emoção é constante.

A missão do fotógrafo no casamento, além de fotografar todos os detalhes, é registrar aqueles momentos que passam despercebido pelos noivos. Como a emoção nos olhos dos familiares, a vibração dos convidados, aqueles momentos que fazem a diferença e que transpareça sentimentos.

A comemoração



Sem dúvidas um dos momentos mais bonitos de se ver. Aqui vemos a vibração dos padrinhos ao celebrar a união oficial dos noivos Paula e Alexandre. Por isso, é importante deixar de lado um pouco a informalidade e buscar refletir sentimentos, para que seja captado nas imagens.

Documento familiar
O álbum de casamento é como um documento familiar. Buscar por fotografias simples e espontâneas faz toda a diferença.



A emoção e a alegria exposta no rosto da mãe da noiva Paula, fez a imagem ficar ainda mais bonita, retratando a sensibilidade. É uma delícia ver os sorrisos, a emoção e a felicidade da família e dos amigos registrado de forma natural e repleta de personalidade.
Sem dúvidas alguma, a espontaneidade ajuda a tornar o seu dia ainda mais inesquecível.


E aí, gostou do post de hoje? Me mande uma mensagem e conheça meu trabalho.