Imagem capa - Ensaio pré-casamento: a peça chave da decoração do seu casamento por Marcelo Foto
Dicas para as noivas

Ensaio pré-casamento: a peça chave da decoração do seu casamento

Saiba como utilizar as fotografias do pré-wedding na decoração do casamento 


O ensaio pré-wedding é um dos momentos mais especiais que antecedem o casamento. Nestas fotos, o casal pode demonstrar tudo que sentem, acreditam e gostam. É a hora que os dois devem extravasar de todo o stress e curtirem o momento.

O ensaio rende fotos tão lindas, que seria um pecado deixá-las escondidas em uma pasta no computador, não é mesmo? Por isso cada vez mais os casais optam por utilizar suas fotos do pré-wedding para compor a decoração de seu casamento. E tem cada ideia linda... vamos conferir algumas?


Porta-copos

As fotos mais divertidas ou mais significativas podem ser estampas dos porta-copos dos convidados. O melhor: também serve como lembrança do casamento, uma vez que eles poderão levar o mimo para casa.


Passarela dos noivos

Muitos noivos querem fugir do tradicional e dispensam o uso dos clássicos tapetes branco ou vermelho. Mas que tal uma passarela repleta de fotografias do casal? Aquelas fotos favoritas terão o destaque que tanto merecem!


Cortina de fotografias

Esse uso já se tornou tradicional. As fotos do ensaio podem ser reveladas e penduradas em forma de uma cortina ou varal. Tem uma dica bem legal para essa opção: deixar um livro de recados por perto, para que os convidados possam comentar sobre as fotos.


Quadro o hall 

Sabe aquela foto favorita do casal? Pode ser posta no hall de entrada, onde acontecerá a recepção dos convidados. Seria quase que dizer “bem vindos” de uma forma bem incrível, né?


Porta-retratos ou quadros

Os porta-retratos geralmente são utilizados para ornamentar a mesa de bolo ou de lembrancinhas. Já os quadros, pode compor o cenário onde são tiradas as fotos protocolares.


Slide de fotografias 

Na pista de dança, enquanto não inicia a balada, as fotos podem passar no telão por meio de slides, distraindo os convidados que estão jantando.

Gostou das sugestões? Deixe seu comentário !